News Update :

Realidade Cruel - Quem Sabe um Dia

1ª Estrofe
Pra onde é que foi,onde é que tá
a paz que tanto procuramo onde é que tá
Cê pode me falar que eu já nem sei, as mães
que choram pelos próprios filhos que se foram
Eu sei bem é triste ver os muleke no farol
bebê que nem nasceu dentro de um vidro no formól
O bagulho é monstro cê tá nos morro então se esconde
lá vem o CAVERÃO com sede pra abater os bonde
Sobram tiros e mais tiros e balas traçantes
em pleno meio dia toque de recolher os traficantes
Mandam aviso hoje vai ter,
outro corpo de PM morto pra aparecer na TV
Triste filme e quem escreve o roteiro não sou eu
embora lá do céu angustiado escuta DEUS
A oração da senhora que de joelho implora
pelo amor,pelo amor me tira daqui quero ir embora
Foi louco o PAPA veio em SÃO PAULO e na APARECIDA
mas não desceu no RIO pra não expor a própria vida
E daqui da selva rochosa escuto as palavras
dou atenção pro irmão que do outro lado da muralha
Vem me fala...


Share this Article on :
 

facebook twitter instagram


© Copyright Rap Nacional Downloads 2007 -2013 | Contato.